Ainda mais para baixo da tabela... o Sport derrubou o único invicto da competição. Após a perda do primeiro sonho obssessivo - ser campeão invicto - o time leonino fez por onde ninguem pudesse assumir seu protagonismo ao cair nos braços de morfeu. O segundo - e mais importante, ser hexa - permanece de pé com a vitória sobre a Patativa.
O Timba não quer sonhar com belo futebol, prefere a realidade das vitórias. O Náutico não fez uma bela apresentação contra a Máquinha de Costura, mas deu um passo para encomendar uma nova faixa de hexa é luxo.
Destaques
Positivo: Náutico. Depois de vencer um time que aspira a quarta divisão, venceu a quarta partida seguida. Negativo: América. O jejum já está perdendo a "graça".
Gol da rodada: Thiaguinho, lateral do Sport. Acertou bem no importante gol leonino.
Pedra na chuteira: Jogadores e comissão técnica do Santa. Depois de seis vitórias consecultivas, a segunda derrota seguida abre dúvidas sobre o novo "norte" da Cobrinha.
Deu com os burros nágua: Jogadores e comissão técnica do Santa. Mais uma vez derrota no aniversário... depois do Leão, agora foi a vez do Gavião...
Sem ter o que dizer em casa: Jogadores e comissão técnica do América. Perdendo sete de oito partidas, ainda no jejum, o Mequinha está perdendo até a fala...
Curiosidade que não mata: Nos três jogos da região Metropolitana, os resultados foram de vitória pelo placar de 2 a 1.
Os jogos nas devidas quatro linhas:
Araripina 0 x 0 Salgueiro - Nem Bode nem Sal... Resultado sem gosto no confronto sertanejo. Apesar dos números inalterados no placar, os dois times realizaram jogo bem movimentado nas quatro linhas do Chapadão.
Náutico 2 x 1 Ypiranga - Depois do Santa, o Timba despachou o time de Santa Cruz do Capibaripe. O Náutico pegou embalo e agora vence até quando não realiza uma apresentação tão convincente, tecnicamente falando.
Petrolina 1 x 0 Cabense - O viajante mais disposto da competição assistiu o faleciemnto da esperança... de última hora. O trajeto Cabo-Petrolina é o mais longo da competição... ao longo do jogo, o Azulão desperdiçou pênalti aos 48 do segundo.
Sport 2 x 1 Central - No tranco, o Leão derrubou invencilidade do líder. Parecia que mais uma vez o Sport não jogaria bem... porém, mais uma vez venceu no sufoco. Futebol fraco no início e superação no aperto, como o Taboquito sentiu.
América 1 x 2 Vitória - De virada, o América continua do outro lado da vitória. Parecia que ia, mas ainda não foi. O time da casa, jogando em Paulista, abriu o placar... o Taboquito fechou com outros dois.
Porto 3 x 1 Santa Cruz -Guloso, o Gavião papou bolo tricolor. Os jovens jogadores do Porto não respeitaram os cabelos brancos da Cobrinha, que completou 97 anos. O número de desfalques foi um peso para o Santa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário