Oitavas de Final (Ida)
Nas oitavas de final começa, naturalmente, as projeções de "Quem é finalista?" "Quem deve chegar pelo menos na semi?". Hoje, diariamos que pela questão técnica, o Internacional seria o favorito ao título. O Corinthians deve fazer uma frente. Mas os favoritos, muitas vezes, se esquecem que "atrás vem gente" louca para aparecer no cenário nacional e, quicá, internacional, com um título e, pelo menos, uma aparição na Libertadores.
Americano 0 x 0 Ponte Preta - Bem fechada, a Ponte se preocupou em não oferecer caminho para o ataque do Americano. Deu certo. Mas o placar ainda é perigoso. Não fazer gol fora de casa pode ser uma experiência indigesta frente o Americano.
CSA 0 x 4 Coritiba - Sem Júnior Amorim, suspenso, não teve Santo(s) que ajudasse o CSA. Destaque para a fúria paraibana contra os alagoanos. Marcelinho e Carlinhos Paraíba foram os algozes no jogo do estádio ainda denominado de Rei Pelé, mas que já falam que o "gênio do futebol" deve perder a majestade, pelo menos no nome do estádio.
Atlético-PR 3 x 2 Corinthias - O Furacão esteve forte até os 40 minutos do segunto tempo, mas com tanta instabilidade climática, o Timão agradeceu a agradável brisa dos minutos finais do jogo. Possivelmente calmo, o funcionário administrativo responsável pelos refletores da Arena deve ter sofrido um choque. A descarga deve ter sido emocional mesmo. Descer para desligar os refletores com o time vencendo por três a zero e ouvir no radinho os gols relâmpagos deve ter deixado o funcionário confuso sobre a permanência atleticana.
Flamengo 0 x 0 Fortaleza - O Fla-For não não é o clássico mais tradicional do Brasil, mas o placar arrendado, em Volta Redonda, deve deixar o Urubu roendo as garras. Só de pensar no Botafogo, o Urubu deve se queimar na Copa do Brasil.
Vitória 3 x 0 Atlétco-MG - O Leão da Barra fez o Leão do Galo ficar numa "barra pesada". Levar cinco no fim de semana e três é uma conta alta para baixar as expectativas do treinador do Atlético-MG no comando do time no Brasileirão.
Náutico 0 x 3 Internacional - O folclórico Saci mostrou a realidade de um time candidato ao título. O torcedor do Náutico acredita mais em Saci do que o próprio time da quartas de final.
Vasco 1 x 1 Icasa - Hoje, no futebol, podemos dizer que não foi um placara do outro mundo, e sim do atacante Marciano do Icasa que até se emocionou com o gol fora de casa.
Goiás 2 x 2 Fluminense - Depois de fazer o Águia voar da Copa do Brasil, o Fluminense encontrou um precioso placar contra os esmeraldinos. Se o jogo de volta não for tão ofensivo, as chances do tricolor são ainda maiores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário