quinta-feira, 23 de abril de 2009

Libertadores - No dia do descobrimento do Brasil

Sport 2 x 1 Colo Colo - A suada - além de molhada, por causa da chuva - vitória contra o time chileno entrou para a história do rubronegra. Pela primeira vez o Campão da Copa do Brasil 08 chega a fase de mata mata na Libertadores da América. Detalhe para o gol da virada, Vandinho, o número 24 do Sport, foi um pouquinho, "um" mesmo, mais ágil e esperto que Jara, o número 23 do Colo Colo, na disputa pela bola. Repetir o placar de vitória de Santiago no Recife, incomodou bastante o Colo Colo. Logo no cartão de visitas, o Sport mostrou um time chileno que não é pé de chinelo.
São Paulo 2 x 1 America de Cali - Mais uma virada para time brasileiro. Ao contrário do time colombiano, o tricolor paulista já estava classificado para as oitavas antes de entrar em campo. Detalhe para as costas largas do franzino Dagoberto no gol da virada são paulina.
Cruzeiro 2 x 0 Deportivo Quito - Jogo tranquilo para a Raposa, que agora pensa em frentes decisivas de embates: mata mata na Libertadores e finais do Mineirão. Talvez sem pensar em transações com clubes estrangeiros, Wagner tentou tirar a camisa do Cruzeiro. Foi impedido pelos colegas, senão seria impedido pelo árbitro de jogar a próxima partida.

Nenhum comentário: