A briga maior é entre Sport e Náutico. O time da Ilha já pensa em colar o pôster de tetra, o problema é o Timbú continua na cola, juntinho, no cangote do Leão, insistindo em não deixar a cola branca, adesiva, instantânea... Seja lá qual for, parar nas mãos leoninas. Rubro-negros falam que o Timbú morrerá na praia; alvirrubros, que o estrago de Buiú será pago pelo Leão. Mas se aproxima a Semana Santa. E o Santa só acredita mesmo na ressureição cristã. Fazer um papel honroso, manter o tabú contra o Sport e quem sabe, mais um vez, lavar uma possível campanha de invicto do time rubro-negro. Restam mais três rodadas e muita coisa ainda pode virar. Quem sabe até, uma cobrinha queira se enrolar na taça... A cidade de Caruaru, com Gavião e Patativa, procura seguir os vestígios da Cobra Coral, mas só uma das aves poderá disputar a Série C do Brasileirão. Na rabeira, continua a briga pela galinha dos ovos de ouro chamada Série A-1.
Destaques
Positivo: O meia Chucky. Liberado, ganahndo ritmo, fez um gol de "sessão da tarde".
Negativo: Central. Irregular no campeonato, acabou empatado com a Máquina de Costura.
Cabense 0 x 5 Sport - No Cabo de Santo Agostinho, deu Leão, de cabo à rabo. Se no primeiro tempo o domínio técnico não funcionou, no segundo houve uma sobrecarga. Fazendo a quina, o Leão conseguiu mais dinheiro para enviar malas vermelho e preta estado a fora.
Serrano 0 x 2 Santa - Vitória com "D" maiúsculo! A Cobra Coral foi a Serra Talhada e o Jumento lhe entregou três pontos e o bilhete de acesso à Série D do Brasileirão. Para o Serrano, foi derrota com "D" mesmo. O Jumento não anda porque anda diet. Parece que o Jumento entrará novamente em considerável jejum de vitórias.
Náutico 3 x 0 Vitória - Jogando às 15h45 de uma quinta-feira sem feiriado, o Náutico não deu folga ao Leão na tabela de classificação. Na "sessão da tarde" da rodada, o protagonista foi Chucky, que aterrorizou o Leão das Tabocas. Já o da Ilha fica com uma pulga atrás da orelha, na dúvida se contrataria um talento chileno ou um atleta pé de chinelo.
Sete 0 x 1 Porto - As crias do Ninho do Gavião dominaram o Gigante do Agreste. Lá em Garanhus, grande mesmo, só os pecados capitais do Sete, que aí sim, também são amiores que o clube. São mais de sete.
Central 1 x1 Ypiranga - O Central tropeçou em casa, deixou a Série D um pouco mais longe. O Gavião, esperto, agradeca. O Ypiranga ate assustou na Ilha... Mas parece que o aguerrido futebol da Máquina de Costura ficou na Ilha mesmo, como um náufrago, isolado.
Salgueiro 6 x 2 Petrolina - Se não fosse a Série C, o Carcará iria aterrorizar a vida do Gavião e da Patativa. Já a Fera só assustará mesmo se conseguir se manter na A-1, seria a Fera Milagreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário