A 36ª e antepenúltima rodada do Brasileirão 08 teve jogo eletrizantes... Talvez num fogo à lenha, o Leão cozinhou o Galo e conquistou três pontos, chegando ao 11º posto da classificação. Enfadonho como um programa de culinária, os 45 minutos iniciais foram apenas de banho-maria, com lances mais bisonhos que piada de louro.
Com um futebol de "receita de bolo", o time rubro-negro era óbvio e sem criatividade, contra um Galo que, mesmo com esporão, parecia querer dormir na panela.
Um estalo na arquibancada -torcemos pela vida das torcidas!- outro na cabeça de Nelsinho Batista. Enquanto a Torcida Jovem pensava em mudar de lugar, o treinador rubro-negro mudou a jovem safra ofensiva do banco para o gramado. Ciro e Kássio, no lugares de Carlinhos Bala e Fumagalli, respectivamente, deram um novo sabor ao jogo. Durval driblou e depenou o Galo, Roger virou garçom, mas o Chef da noite foi Ciro. Voluntarioso, o jovem atacante mostrou oportunismo, sorte e vontade. Pronto, os ingredientes que faltavam.
Desta forma, para rubro-negros, o programa da Ilha ganhou "pontos no Ibope" e na luta por uma campanha mais digna. A audiência leonina subiu apenas aos 37 minutos do segundo tempo. Pelo pouco tempo que restava, parece que para preparar o galo era melhor um microondas... O sabor não foi de "decisão de campeonato", mas o fast-food até que acalmou um pouco a torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário