Nas recentes últimas rodadas do Brasileirão, os jogadores do Náutico foram unânimes ao afirmarem, sempre, momentos antes de entrar em campo, que estavam no "Jogo da Vida". Apesar do esforço e seriedade alvirrubra, no STJD, as brincadeiras, que mais lembrariam o famoso jogo de tabuleiro, continuam revelando cartas-surpresa.
Para encarar o Santos, até o condenado artilheiro do campeonato está liberado. Ah, mas o Klebér Pereira não falou nada demais ao citar que um árbitro "devia estar com os bolsos cheios de dinheiro..." Vai ver que o Kléber Pereira lembrou o Edilson Pereira. Boa memória tem esse camisa 9 do Santos...
Na última rodada, o Náutico quer sair da Vila para a Vida, por isso, o Timbú descansa em Jarinu. Em caso de vitória, o título de "Milionário" com os 10 milhões da cota de 2009, mais possíveis bônus da Sul-Americana. Caso contrário, o perigo da roleta entre Altético-PR, Vasco e Figueirense. Ou seja, como o slogan daquele antigo jogo de tabuleiro: "Uma disputa emocionante em busca do sucesso".
Nenhum comentário:
Postar um comentário