"Fui agredido e ainda expulso", declarou o treinador Marcio Bittencourt. Mas quem foi "conviado" para assistir a partida deve ter sofrido ainda mais. A torcida que ontem foi ao Arruda acompanhou a terceira eliminação seguida na primeira fase da Copa do Brasil.
Perder de virada é sempre pior. Mas perder uma vaga de virada, de goleada e com cenas patéticas de profissionais que parecem crianças interpretando herói de programa infantil de TV é fato que obriga a conferirmos se realmente o carnaval já acabou.
Acredito que, no primeiro gol do Americano, Hernane estava impedido. Mas pior foi quando o lado racional não impediu a confusão entre Patrício Sousa, quarto árbrito, e Márcio Bittencourt. Todos estão de cabeça inchada. O treinador coral vai ainda mais longe, prestou queixa com nariz inchado e machucado. Que haja uma averiguação eficaz e uma punição correta a(os) culpado(s). Não agir de forma coerente é negativo para quem tenta combater a violência no futebol. Alías, torcida organizada não tem acesso aos gramados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário