Destaques
Positivo: Roger Thompson, do Santa Cruz. Com nome de ator americano, deveria atuar contra o Americano.
Negativo: Serrano. Não esboça reação na classificação. Pode cair para a segundona.
Cabense 1 x 4 Náutico - No Cabo, o Náutico não mostrou um futebol de ponta, mas assumiu a parte mais alta da tabela de classificação no início do returno. Depois de tanto reclamar da falta de "carta na manga", a diretoria decidiu colocar Coringa a disposição do elenco de Roberto Fernandes.
Vitória 2 x 3 Sport - Cantando "Vira, vira, vira..." Os dois Leões entraram em campo ainda sentindo os efeitos das festas nas ruas. Duas viradas no "peludo" (leia-se gramado) Carneirão. Mas quem deitou e rolou mesmo foi o mistão rubro-negro. Na briga de Leão, o da Ilha, até deixou o adversário sentir um gostinho de vitória, mas era fantasia. O de Vitória esboçou uma reação no segundo turno, mas por enquanto é apenas alegoria.
Porto 2 x 0 Serrano - Em Caruaru, o Porto começou dando uma patada atômica no Jumento. Quando o animal sertanejo tentava acordar, o Gavião, em lance rápido, deu números finais ao jogo.
Salgueiro 4 x 1 Central - Melhor do Rio, vencendo na chuva. Salgueiro não é escola de samba, mas prolongou o carnaval na cidade. Garantido na Série C, estrear o segundo turno com goleada é sinal de que as coisas podem ir de regular a melhor no restante do campeonato. A Patativa mais uma vez foi abatida pelo Carcará.
Petrolina 0 x 0 Ypiranga - A festa no "Marco Zero" foi o referencial para a cidade mais longe da capital pernambucana com time na primeira divisão. Se a rede balançou, o vento briga com Marcelo Ramos pela artilharia. Jogo fraco e sem gol deve ser como estar gripado em carnaval com chuva.
Santa 1 x 0 Sete - São Pedro caprichou na chuva. Santa Cruz "caprichou" na chuva de gols perdidos. Sem nenhuma santidade, o Sete continua com todos os pecados. Os 12 mil fiéis não ficaram satisfeitos, mas a esperança do milagre permanece. Melhorar no estadual e permanecer na Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário