quinta-feira, 3 de março de 2011

Copa do Brasil - 1ª Fase (ida e volta dos Pernambucanos)

O Sport não teve uma saída prematura da Copa do Brasil... pior que isso, o teve não teve nenhuma chegada nesta competição. Apesar da discreta melhoria com a chegada do novo treinador o Leão da Ilha permanece pecando no desempenho do futebol... Dos Anjos terá muito trabalho pela frente (isso se já não existir reza contrária a Hélio nos bastidores sedentos de hexa...).

No Rio Grande do Norte, o Santa deixou as boas águas potiguares definirem rápido o destino de um cruzamento com o São Paulo e possibilidade de Rivaldo enfrentar o próprio clube de formação. A goledada em um campo com sérios problemas de conservação garante, de antemão, um grande público no Arruda. De "antepé", é segredo será jogar com disposição. Quem sabe o Santa não conquista o "primeiro turno" do Paulistão ao derrotar Corinthians-RN e São Paulo?
Diante do Trem, o Timbú perdeu apenas se atrasou a primeira viagem, mas o destino correto fui cumprido. Jogando nos Aflitos, a equipe está demonstrando muita força. O "caldeirão" não segue bem os padrões de formato e dimensões do famoso utensílio... no Estado de Pernambuco, apenas o Arruda estaria próximo do simbolismo com a grande panela... mas o preparo dos Aflitos está deixando os times adversários no pontos (ou seja, longe de conquistar um mísero ponto). Se não é um caldeirão, os Aflitos pelo menos está provando que pode fritar os adversários.



Nenhum comentário: