Escuto muitas pessoas falarem mal de revistas sensacionalistas (mensagens que jamais chegarão ao editores de tais revistas). Portanto, é uma fofoca contra os fofoqueiros! Igualmente como os fofoqueiros dos fofoqueiros, assumo antipatia por revistas sensacionalistas. Porém, vez por outra, "um sensacionalismo" abre margem para questionamento além do cômico e/ou antiético.
Lendo o Blog do Juca, me espantei com uma notícia enfocando tamanha infantilidade em uma briguinha de irmãos. O ex-presidente do Sport, Luciano Bivar (também ex-candidato a Presidente da República) construiu um muro para "se separar" do também ex-presidente rubro-negro, Milton Bivar. Atitude, no mínimo, esquisita.
Dando mais partido às especulações, esquisita, também, foi a decisão recente da oposição bater chapa com a situação. Na brinacdeira de bate-bate, acredito que este é um comportamento de garotos que mereciam umas palmadinhas na infância. Presidência da República é um cargo mais influente que editoria de revista sensacionalista, mas neste caso, as chances do Sr. Luciano foram as mesmas do Íbis ser Campeão do Mundo. Porém, voltando a questionar o evento máximo na política do Sport, imaginar que birra familiar é a pauta principal para bate-chapa não é conversa para Leão dormir. É, sim, para ficar bem acordado e evitar um "castigo para ficar pensando nos erros".
Blog do Juca - http://blogdojuca.blog.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário