Rodada que definiu a primeira liderança isolada. No Ninho do Gavião, a cria caruaruense ensaiou vários passos e acabou dançando algo bem diferente do forró local. O Sport conquistou a primeira gordurinha da competição, mas, óbvio, é muito cedo para pensar em churrasco. Esquecendo os detalhes do cardápio, o Leão deve saber que de uma só bocanhada, a gordurinha pode ir para o espaço... da digestão coral ou para o próprio papo do Gavião. Náutico e Cabense também sentem o cheirinho de gordura no ar.
Destaques
Positivo: Marcelo Ramos. Por quê? Para um bom jogador, meio tempo basta.
Negativo: Petrolina. Perder está virando rotina. Mas como mandante e de virada, depois de 2x0 é dose para Lobo-guará fazer um Tigre chorar.
Porto 0 x 1 Sport - O Leão da Ilha não é de circo, mas provou que sabe atravessar obstáculos de fogo. Pulou uma grande fogueira em Caruaru. Guto, o atacante dos Pampas, não popou tempo na estréia de titular. Vale lembar que Magrão ofereceu a primeira gordurinha do campeonato ao leoninos, a partir de belas defesas.
Santa 3 x 1 Ypiranga - No início do espetáculo, todos os votos de vitória foram para Lulinha. Inesperada como um golpe de estado foi a atuação de Marcelo Ramos no segundo tempo. No final, a boa atuação de Lulinha acabou sendo injustamente apagada pelo brilho dos belos gols do matador coral.
Petrolina 2 x 3 Sete - Sem casa e com uma lanterna na mão, o Petrolina vê a esperança se apagando. O Sete que não pintava em canto nenhum, acabou conquistando uma virada multicolorida em Salgueiro. No Vale do São Francisco já falam que o time Não Vale Nada.
Vitória 1 X 1 Salgueiro - Para os donos da casa, a única Vitória vista até agora só for através do espelho. O Vitória precisa, realmente, olhar melhor para si, para que, através do espelho, não se veja fora da dimensão de elite estadual. As assombrações estão até nos placares igualmente refletidos no Carneirão: 1x1.
Serrano 1 x 0 Cabense - Não havia Batman, mas os Lampiões da Fiel fizeram com que Coringa não aprontasse em Serra Talhada. O julmento realmente desempacou. Mesmo com o revés, a Cabense não acabou-se. Continua viva no campeonato e deve assustar mais times.
Náutico 1 x 0 Central - Depois de muita afobação nos Aflitos, Lessa, mais uma vez, mostrou a frieza de uma ator renomado. A torcida estava indiferente com Bala, tanto que estava quase chorando. Até que surge, novamente, o Salvador da Pátria para mudar a feição dos espectadores. Final: 1x0. Se fosse de meio, os alvirrubros agradeceriam do mesmo jeito.
2 comentários:
É tricolor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É tricolor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário