Rodadas de abertura de campeonatos estaduais são tão eletrizantes quanto nossa disposição ao acordar às 4h de um domingo chuvoso. Mas se nem todas as manhãs dominicais são assim, o Pernambucano 09 mostrou a velha estabilidade climática: insatisfações com arbitragem.
Destaques
Positivo: Como não é possível avaliar muito futebol na estréia... o elogio é para o gramado do Otávio Limeira. Parabéns Ypiranga!
Negativo: Como não é possível avaliar muito futebol na estréia... a crítica é para o gramado da Ilha. Meus pêsames Sport!
Sport 4 x 0 Vitória: Leão contra leão, campeão (1ª) contra campeão (2ª). A elástica tabocada surpreendeu. Pela falta de ritmo, acreditava em vitória (...não "do" Vitória!), mas um pouco mais apertada.
Central 1 x 2 Salgueiro: Fazendo festa, em casa, a Patativa queria comer um bolo de três pontos. O problema foi o sal consistente e organizado que amargou as papilas gustativas da ave caruaruense.
Ypiranga 4 X 2 Petrolina: Apitou o árbitro. O Tigre rugiu e logo depois... dormiu. A Máquina trabalhou firme durante o sono petrolinense. O Tigre acordou rugindo novamente, mas era tarde. O árbitro novamente apitou.
Serrano 0 x 3 Porto: Assim como Suape, o time caruaruense mostrou grande potencial e estruturação. O tricolor de Caruaru conquistou o melhor resultado da rodada já que venceu bem fora de casa.
Náutico 2 x 2 Cabense: Mantendo a escrita, o Timbu foi mal na estréia e manteve o temperamento contestador. Só esqueceu de escrever a postura valente da Cabense.
Sete 0 x 1 Santa: Voltando a vencer e falar, o Santa suou e conquistou o que interessava. Mesmo depois de muitas quedas, passou bem pelo Gigante do Agreste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário