Deixando de lado os detalhes, para Sport e Santa, líder e vice-líder, respectivamente, importou mais o resultado nesta rodada. Depois de 528 minutos, César foi olhar o relógio e Magrão sofreu o primeiro gol na competição. O Tricolor do Arruda venceu sem fazer. Jogando mal, o Santa não foi violento. Sem mesmo preciso chutar para conquistar a meta no Gileno de Carli. Náutico e Porto ficaram no empate. Segundo Roberto Fernandes, era melhor que o Timbú tivesse perdido. Tudo bem que é difícil tirar seis de diferença, mas imagina se o Náutico conquista o turno por diferença de um ponto? Valia a pena levar a gravação ao comandade técnico dos Aflitos.
Destaques
Positivo: A dupla de ataque rubro-negra, Ciro e Guto. Marcaram dois, cada, e aumentaram ainda mais o saldo leonino. Destaque para o segundo gol(aço) de Ciro.
Negativo: Roberto Fernandes que sempre reclama de tudo. Sabemos das dificuldades alvirrubras, mas as reclamações ultrapassam um espírito motivador nos Aflitos.
Ypiranga 1 x 4 Sport - Não era uma Guerra nas Estrelas, mas as forças rubro-negras deixaram Jedai atordoado. O Leão viajou e foi bem em Santa Cruz do Capibaribe, o problema é o outro Santa "na cola". Destaque ainda para a Máquina de Costura que rasgou a invencibilidade de gols sofridos no Sport. Apesar do gol, pelo que vem fazendo, Magrão continua com gordura.
Cabense 0 x 1 Santa - Sem um "futebol de ponta", o Santa conquistou três pontos no Cabo. O jogo foi tão retrancado que o volante Leo Gama até confundiu as barras. Sabe quando dois assustados se encontram numa rua escura... alguma trapalhada vai acontecer. Com uma defesa bem postada, a do Santa pelo menos não confundiu nada.
Sete 1 x 1 Náutico - Roberto Fernandes reclamou o planejamento da diretoria. Mas de planejamneto o treinador alvirrubro entende. É criativo. Sempre planeja uma desculpa frente um revés. O cara é bom. Nunca vi perder ou empatar sem reclamar de um probleminha extra. Eduardo ainda garantiu um ponto para o time de Rosa e Silva.
Salgueiro 0 x 0 Porto - Placar em branco deixou a situação preta para as duas aves. O Carcará não conseguiu se distanciar da Zona de Rebaixamento. O Gavião começa a utilizar a boa visão para ver as primeiras posições se distanciarem. Depois de derrotas na rodada passada, o Carcará continua rondando as áreas adversárias sem dar o bote. O Gavião perdeu o espírito de fênix e não melhorou nos minutos finais.
Central 1 x 1 Serrano - Caio deixou os torcedores centralinos de cabelo em pé. Careca evitou a derrota, mas a queda continua ameaçando os caruaruenses. Com apenas um ponto de distância da zona de rebaixamento, a torcida alvi-negra teme torcer contra Mauro Xampú em 2010, na Série A2.
Vitória 0 x 2 Petrolina - Sem poder utilizar o Paulo Coelho, o Petrolina deu um pulo no Agreste a na classificação. Mesmo voltando na mesma noite para Petrolina, acabou esquecendo a lanterna em Vitória. Os mandantes continuam sem mandar nas vontades. O Vitória ainda não venceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário