quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Santa - O espectro de Hamlet

Lendo o Blog do Guerreiro, achei esta postagem. Publico e não discordo de nenhuma vírgula:

O Santa Cruz anda atrás de um nome para ser o treinador da equipe. É uma decisão importantíssima, parte considerável do planejamento dependerá disso. Falou-se, inclusive, em Caio Júnior, que está no Japão. A notícia é de bastidores. Particularmente, acho uma loucura, um nome completamente fora da realidade financeira do clube. Chega de administrar o Santa de forma irresponsável. Foi por coisas como essas que o Tricolor chegou na situação em que se encontra.
Muita gente anda dizendo que o técnico de agora, para a Copa Pernambuco, não deve ser o mesmo que comandará o time em 2010. Discordo. O novo profissional já deve ir sondando atletas, fazendo suas observações. Será importante. Além de Givanildo, que parece acertado com o Fortaleza, não me recordo de outro bom nome. Mas certamente, na impossibilidade de contar com Giva, tem de ser alguém com o perfil de um profissional que queira crescer junto com o Tricolor, fazer um trabalho gradativo, vindo lá de baixo, com muita paciência. Assim, a torcida irá apoiar o trabalho. Não tenho dúvidas.
Complemento do Goleada:
O complicado ainda são as dúvidas quanto ao direcionamento de ações para a próxima temporada. Hoje, estamos em agosto. Ou seja, há tempo. Mais comendo tempo daqui e tempo de lá... a ociosidade do "ser ou não ser" do Arruda pode ser bastante incômoda para o futuro breve que aguarda a equipe coral, e, porque não... trágica!

Nenhum comentário: