Cruzeiro 1 x 2 Palmeiras - A Raposa pressionou, mas o Porco impressionou pela inteligência no Mineirão. Jogando em casa, o Cruzeiro partiu com tudo para cima, abriu o placar, mas se afobou com o gol de Diego Souza. No segundo tempo, a equipe de Adilson Batista foi com tudo para cima do adversário, que soube o momento certo de dar o bote, o tiro certeiro em uma partida cheia de troca de farpas, antes, durante e, acredito, que agora - depois. E a principal troca de farpas será ao árbitro Evandro Rogério Roman que não viu alguns penaltis que favoreciam o Cruzeiro no Mineirão.
Antes da bola rolar, as polêmicas entraram em campo pelos dois lados. Os cruzeirenses ficaram na bronca com Kléber em festa alviverde. Os palmeirenses ouviram críticas sobre "futebol maldoso" de Diego Souza. A verdade é que tanto Diego quanto Kléber abusam dos lances de violência.
Com a bola rolando não foi diferente. Kléber ainda tirou um do jogo. Diego Souza, que não é santo, conseguiu ser o nome do jogo. Com a derrota e o desequilíbrio aflorando na pele, Adilson Batista não deixou Kléber jogar os noventa minutos. O ídolo cruzeirense acabou ouvindo o que não queria em casa... culpa da festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário