quarta-feira, 20 de maio de 2009

Copa de 2014 - Cartas "voando" na mesa

Li no Blog do Juca:
"O presidente Ricardo Teixeira esclarece que não tem procedimento a notícia publicada pelo jornal "Diário Catarinense" em sua edição desta terça-feira, dia 19 de maio, na coluna Cacau Menezes, com o título "O Furo", segundo a qual Florianópolis está "fora da Copa de 2014". (...)
(...)Finalizando, o presidente Ricardo Teixeira reafirma que a escolha das 12 cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014, a ser feita no dia 31 de maio, em Nassau, é de responsabilidade da FIFA.
Nota do blog: curiosamente, o presidente não desmente a informação dada, igualmente ontem, pelo colunista de "O Globo", Ancelmo Gois, sempre, aliás, muito bem informado também sobre as coisas da CBF.
Ele informou que o jogo entre Flamengo e Atlético Paranaense, marcado para o dia 30 de maio, foi transferido para o dia 31, domingo, para que Ricardo Teixeira possa entrar no telão do Maracanã anunciando que o estádio será palco da final da Copa de 2014. "
Portanto, fica uma pulga atrás da orelha! Como representantes da FIFA, apenas sobrevoando poucas horas sobre as candidatas a subsedes, podem, sozinhos, ter responsabilidade sobre a escolha das doze cidades?
Desta forma, Ricardo Teixeira, como inocente, diz estar "voando" sobre quais seriam as doze cidades. Permanece a "transparência de espelho" nas coxias da Copa de 2014.

Nenhum comentário: