Dos três cariocas, apenas o Vasco sobreviveu aos embates de quartas de final. As semifinais selecionaram confrontos de rivalidade regionais. No sul, o Saci quer comprovar que tem mais perna que o Coxa. No sudeste, o Vasco tentará mostrar ao Corinthians que equipe de Série B pode ganhar Copa do Brasil, fazendo diferente do ano passado.
Coritiba 1 x 0 Ponte Preta - A Ponte estava invicta há 11 jogos. O Coxa quebrou a Invencibilidade; "quebrou" a Ponte. O único gol foi marcado por Ariel, que não tem nada a ver com a Pequena Sereia, o camisa 9 do Coritiba mede quase dois metros.
Vitória 1 x 1 Vasco - A missão impossível foi uma ficção sem final feliz para os rubronegros. No Barradão, mais de sete mil pessoas passaram pela bilheteria ainda acreditando na Leão Imperial. Neto Baiano tentou apimentar o jogo fazendo um a zero com um um minuto, se o roteiro seguisse o mesmo ritmo, o Vitória entraria para o história do futebol, do Oscar...
Fluminense 2 x 2 Corinthians - Até o intervalo do jogo, o Timão, de Ronaldo, tinha uma boa gordura, vencia por dois a zero no Maracanã, depois da vitória por uma a zero no Pacaembú. De tanta gordura, o Corinthians acabou cozinhando o segundo tempo... problema! Quase que o Timão fritava, se queimava.
Internacional 2 x 1 Flamengo - Andrezinho acordou a coruja, para desespero do Urubu. Assim, depois de empatar o jogo, o Flamengo viu a vaga para as semifinais voar rapidamente como uma águia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário