Depois da virada que decretou o Brasil tricampeão da Copa das Confederações, justamente contra os Estados Unidos, Lula "presenteou" Obama com uma camisa da seleção brasileira em reunião do G8, na Itália.
A Camisa número 5 foi a quinta entregue pelas mãos do nosso presidente. Também foram contemplados o primeiro ministro da Índia, Manmohan Singh, o presidente do México, Felipe Calderón, o presidente da África do Sul, Jacob Zuma, e o conselheiro de Estado da China, Dai Bingguo.
Esquecendo a águia do escudo de armas estadunidense, Obama, descontraido, ergueu a Canarinha depois de se mostrar-se surpreso com o presente.
Os representantes máximos do poder executivo dos dois países "entrarão em campo" na próxima semana nas campanhas da cidade sede das Olimpiadas de 2016. Obama defenderá Chigago, Lula o Rio.
No meio de tantos presentes, também aindei sonhando em me autopresentar com a nova camisa da selação brasileira, mas o preço não ajuda a me atualizar com as cinco estrelas. Ironicamente, a fornecedora de materiais esportivos Nike - que é dos Estados Unidos - não comercializa camisa de futebol a um valor popular.
Fonte e foto: UOL Esportes
Um comentário:
vai liso!!!! kkkkk
Postar um comentário