quinta-feira, 4 de junho de 2009

Copa do Brasil - Semifinal (Aperto até para prognósticos)

Desde os prognósticos das quartas de final da Copa do Brasil, muitos poderiam arriscar uma final entre Internacional e Corinthians. Mas nos dois embates de ontem, no Pacaembú e no Couto Pereira, Vasco e Coritiba, mesmo confirmando a tendência de prognósticos, mostraram que o "achismo" é realmente frágil. Por muito pouco cruzmaltinos e coxas não comemoraram uma vaga na final da Copa do Brasil frente a adversários basntate retranquieros, pelo menos ontem.
Destaques:
Positivo: Coritiba e Vasco, perderam a vaga como equipes batalhadoras.
Negativo, triste, lamentável e revoltante: Final trágico para um torcedor.
Corinthinans x Vasco - Sem vitórias contra o Vasco, o Time de Mano agradeceu a "fraternidade" do regulamento da Copa do Brasil. Ontem, no Pacaembú, os paulistas foram excessivamente defensivos. Voltando de contusão, Ronaldo só não passou despercebido porque aumentou alguns quilos.
Coritiba x Internacional - Por muito pouco, o Coxa não passou uma rasteira no Saci. Diferente de outras exibições nesta temporada, o Colorado ficou quase 90 minutos no campo defensivo. Pressionando o adversário, o Coritiba cantou o gol de Ariel, mas não iludiu o Saci com o canto da sereia.

Nenhum comentário: