Em todos os aspectos, o Inter continua sobrando no Brasilieirão. Sobrando tanto que até os reservas estão dando conta do recado e da pontuação. A quarta rodada começa a esticar a classificação, o Colorado soma 12 pontos, 100 por cento de aproveitamento, o Coxa, adversário do Inter na Copa do Brasil, tem 11 pontos a menos. Das posições classificatórias para a Libertadores, dois nordestinos, Vitória em segundo e Náutico e quarto. Na parte de baixo, o estado do Paraná lamenta a laterna e o "iluminado" por ela, Atlético. As duas equipes juntas somam dois pontos, e mesmo assim, continuariam na zona de queda.
Destaques:
Positivo: Adriano "Imperador". Voltou fazendo gol e quem sabe o centroavante mantenha o ritmo.
Negativo: Os dois paranaenses. Coritiba e Atlético-PR somam um ponto cada.
Botafogo 2 x 2 Sport - Depois de fazer 2 a 0, Sport deixa chama botafoguense se reacender. Num jogo fraco tecnicamente, Botafogo e Sport fizeram jus ao jejum de vitória até o momento no Brasilieirão. O Sport encontrou as falhas alvinegras no primeiro tempo; o Botafogo, as rubronegras no segundo.
Atlético-MG 0 x 0 Santo André - O Galo apenas ciscou, e no seu território, manteve o Santo André com fé fora de casa. Fora de casa, o time do ABC paulista está fazendo doutorado de bons resultados. O time de Celso Roth foi educado, apresentou reforços, mas foi "mal educado" com os gols.
Coritiba 1 x 3 Goiás - Pensando em luz na Copa do Brasil, Coxa mantém a lanterna do Brasileirão. Depois da queda, o Coxa pode sofrer o coice. Com o Coxa poupando para a Copa do Brasil, o Goiás teve mais facilidade para conquistar a primeira vitória no Brasileirão.
Flamengo 2 x 1 Atlético-PR - Nem todos os rubro negros queriam uma restréia de gala do Imperador. Diante do Maracanã ensolarado, o Furacão não assustou e o Urubu teve um voo tranquilo em busca de mais três pontos no Brasilierão.
São Paulo 3 x 0 Cruzeiro - Promoção na bilheteria para ver "filme repetido" com final diferente. O Tricolor que economizou alguns reais viu o Cruzeiro ser batido em pleno Morumbi. O amarelado no Morumbi deu sorte, agora o torcedor são paulino torce para o time não amarelar demais na Libertadores.
Vitória 1 x 0 Grêmio - O Leão foi salvo pelo pombo... sem asas de Leandro Domingus aos 48 do segundo. O Mosqueteiro dos Pampas aguentou 91 minutos se defendendo, no 92º minuto uma bomba explodiu na meta de Victor que está com o ouvido zunindo até agora.
Náutico 1 x 1 Fluminense - Nos Aflitos, os "atrasados" perderam o gol de Fred; os "apressados" o de Gilmar. Aos 8 minutos o Time das Laranjeiras deu o primeiro golpe para tentar afastar a crise, mas Lessa, no finalzinho, puxou-a de volta... ou melhor, Lessa foi puxado. Gilmar, então, grato ao companheiro de ataque, foi ingrato a Ricardo Berna que fazia uma grande exibição.
Santos 3 x 1 Corinthians - Clássico é clássico, mas misto é misto. No encontro dos alvinegros paulistas, o praiano, com os titulares comemorou. O alvinegro são paulino pensa no alvinegro carioca, que atuamente está na segundona.
Barueri 2 x 2 Palmeiras - Obina roubou a cena, mas Pedrão roubou dois pontos. Depois de Obina e Keirrisson colocarem uma vantagem de 2 a 0 para o Verdão. Sozinho, Pedrão foi "dois em um", fez o que os dois atacantes do Palmeiras fizeram juntos, e dividiu, com restante de um, os pontos.
Internacional 2 x 1 Avaí - No frio, o Avaí entrou na onda do Inter. Depois de nomes consagrados como Nilmar, D'alessandro, Guiñazu, Kléber, Taison... já falam em mais um novo "nome" entre as estrelas coloradas: Talles. O que está acontecendo no Beira Rio? Há uma "barriga de chuteiras de ouro"?
Um comentário:
o campeonato ja esta se distanciando, o inter ja esta la em cima, mas ainda é cedo. o inter vender um, vende mais jogadores.
Postar um comentário